12-min

12 Min: Um app para você ler vários livros por dia!

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

12 Min é um aplicativo que possui a seguinte função: Te ajudar a absorver conteúdo mais rápido com rapidez e qualidade!

Muitos de nós inventamos desculpas pa para dizer que não temos tempo para ler algum livro, já outros possuem algum problema com a absorção de conhecimento através da leitura não terão mais a desculpas, o 12 Minutos junto a outros apps do mercado funcionam como um resumo de livros lidos a nível nacional e mundial. Os microbooks que a plataforma disponibiliza são incrivelmente úteis!

Categorias do aplicativo 12 Minutos

O site 12 Minutos, e seu aplicativo (12Min), cumprem a promessa de aumentar seus conhecimentos. Veja, por exemplo, algumas categorias de Resumo de Livros disponíveis na plataforma:
Comunicação & Networking
Cultura Corporativa
Dinheiro e Investimentos
Economia
Empreendedorismo
Gestão & Liderança
Habilidades do Futuro
Marketing & Vendas
Motivação & Inspiração
Produtividade
Psicologia
Últimos adicionados

Com o 12min você consome conteúdo de duas formas

Na correria do dia a dia, é fácil cair na rotina de justificar sua desatualização com sua “falta” de tempo. A equipe do 12 Minutos pensou nisso quando planejou o método de consumo de Resumo de Livros, seja no site ou no aplicativo.
Atualmente existem duas formas de absorver um resumo do livro que você mais gosta no 12min:
Lendo
Ouvindo
Assim, ao mesmo tempo que pratica exercícios, por exemplo, você pode usar seu fone de ouvido e escutar o Resumo de Livros mais acessado do momento. Tudo isso sem perder tempo, e engajando ao máximo o seu aumento de conhecimento à outras atividades diárias ou semanais.

Fonte: Freelancear

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Bruno Stainen

Olá, Bruno Stainen aqui! Desde 2014 venho ajudando a empresas de todos os tamanhos e de todos os tipos a melhorarem seu posicionamento na internet através de técnicas de Marketing Digital. Espero que minha expertise possa te ajudar a alavancar seu negócio para o próximo nível. Sucesso é a única possibilidade!