Adicionar Administrador a Página do facebook
Adicionar Administrador a Página do facebook
Como adicionar uma função a alguém
Apenas um administrador de página no Facebook pode atribuir funções. Para fazer isso, você deve:
- Vá em Configurações na parte superior da página;
- Depois Funções administrativas na coluna à esquerda;
- Digite o nome ou o email na caixa branca de busca:
- Se essa pessoa já for sua amiga no Facebook, basta digitar o nome e selecione-o na lista que aparecer.
- Se essa pessoa ainda não é sua amiga no Facebook, digite o endereço de email associado com a conta dela do Facebook.
- Vá em Editorpara escolher uma função no menu suspenso;
- Depois Salvar e digite a senha do Facebook para confirmar.
Mudar a função de alguém
Caso você seja um administrador:
- Vá em Configurações na parte superior da página;
- Depois Funções administrativas na coluna da esquerda;
- Logo em seguida Editor próximo ao nome da pessoa que você precisa alterar as funções;
- Selecione a nova função no menu suspenso;
- Depois Salvar e digite a sua senha do Facebook para confirmar.
Remover alguém que tenha uma função
Sendo administrador de página no Facebook, para remover alguém das funções administrativas você deve:
- Vá em Configurações na parte superior da página;
- Depois Funções administrativas na coluna à esquerda;
- Em seguida no botão Editar ao lado da pessoa que deseja remover;
- Depois na opção Remover
- E enfim clique em Salvar. Você pode precisar digitar sua senha.
Tags :
Facebook Ads
Bruno Stainen
Olá, Bruno Stainen aqui! Desde 2014 venho ajudando a empresas de todos os tamanhos e de todos os tipos a melhorarem seu posicionamento na internet através de técnicas de Marketing Digital. Espero que minha expertise possa te ajudar a alavancar seu negócio para o próximo nível. Sucesso é a única possibilidade!