alavancar meu infoproduto

Como usar os comentários dos alunos para alavancar meu infoproduto?

O mercado de infoproduto vem se tornando uma alternativa muito boa afinal você trabalha com um insumo que não acaba e sempre pode ser replicado.

Isso mesmo, você trabalha com seu conhecimento promovendo cursos, ou ensinando outras pessoas algum método eficiente para suas vidas.

E é claro que em um ambiente de ensino o comentário de seus alunos se torna mais que importante para você gerar valor e ter uma marca conhecida.

Dessa forma vamos te ajudar com este post a entender como usar dos comentários dos alunos para alavancar seu infoproduto.

Como usar os comentários de seus alunos

Para que um infoproduto cresça e se torne bem validado ele precisa de pessoas que o promovam, de pessoas que possam trazer mais gente através de indicação ou que se tornem propagadores de sua metodologia até mesmo como um afiliado digital.

Os comentários dos Alunos ajudam a isso, ele são importantes meios de referência principalmente para saber sobre a qualidade do que você traz.

Não só isso, os comentários também servem para destacar os tópicos que seus alunos estão com maior dificuldade, ou vídeo que os mesmos não estão assimilando bem o conteúdo, é através das respostas dos mesmos que você sabe onde pode melhorar.

Ou seja é mais que necessário aprender como usar os comentários para alavancar seu infoproduto.

Acima falamos que você pode tanto usar destes comentários para se promover quanto para avaliar como melhorar seu conteúdo.

Estas são as duas formas de usar os comentários para alavancar seu infoproduto, e por isso serão as discutidas e aprofundadas neste Post.

Use os comentários como promotores

Os comentários e avaliações de seus alunos podem ser usadas em vários lugares, você pode usar seus principais comentários positivos na sua página principal do site, Landing P age ou da plataforma (caso ela disponibilize). Dê um espaço especial para elas, procure

as que mais acrescentem as qualidades que o seu curso tem e os benefícios para quem fez.

Nas suas redes sociais, você pode criar postagens, principalmente no seu Instagram, elas podem ter um comentários ou mais de um dos seus alunos falando de algum detalhe interessante de seu curso, enquanto isso você prepara uma boa legenda, e uma arte chamativa para falar mais detalhadamente do que você aborda e suas metodologias.

Além disso, você pode usar aqueles comentários dos que já conseguiram ganhar dinheiro com seu método, que já são afiliados digitais e já foram seus alunos para incentivar as promoções de mais pessoas interessadas em ser um promotor de seu i nfoproduto.

Use e abuse das redes sociais, saiba destacar seus melhores alunos, incentive que eles comentem nos vídeos, no seu site, na plataforma que você disponibiliza o seu curso, lembre-se tudo pode ser usado.

Na Hotmart existe uma parte especial para comentários de seus alunos e isso é muito importante porque são de partes específicas do que você está passando o que já facilita e muito usar os comentários para alavancar seu infoproduto para ambos os meios.

Use os comentários para aperfeiçoar o que faz

Aqui você vai dar vazão a como gerenciar seus comentários, colher os comentários negativos ou com críticas para saber em que parte de sua metodologia você precisa mudar, o que você pode melhorar para que assim você tenha um número muito mais positivo de avaliações (afinal isso aumenta ainda mais sua visualização em alguma plataformas).

Sempre busque ouvir seus alunos, ouvir as dificuldades que eles apresentam e você vai poder saber como abordar melhor certos tópicos ou dar maior atenção em explicar tópicos mais complexos.

Óbvio que além de ajudar seu infoproduto a ter mais pessoas satisfeitas e dispostas a promover ele, isso também vai ajudar no principal que é a divulgação indireta a qual alunos irão fazer sempre que estiverem comentando com amigos e família sobre sua competência e o quanto estão evoluindo com o que você está passando.

Conclusão

Este post parece até um tanto simples, mas na simplicidade muitas vezes encontramos jóias raras.

Entenda as dores de seus alunos, saiba aplicar o que foi abordado, lembre-se pessoas c ompram por avaliação e comentários, saber usar os comentários para alavancar seu infoproduto te fará um sucesso.

Acredite em você e saiba que sucesso é a única possibilidade!

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Bruno Gabriel

Redator e Escritor onde minhas experiências envolvem a criação de conteúdo para vários nichos. Desenvolvi trabalhos para a “Revista Digital Mistika”, site “O Segredo”, e hoje adentrando o mundo do marketing estou como redator na Stainen. Possuo certificações pela Rock Content, Hub Spot, Mirago e Udemy sobre Marketing Digital, Produção de conteúdo e Inbound. Também atuo como Designer desde 2017 em tudo que envolve Social Media. Não o bastante sou Formado em História, escritor e poeta, criei o blog “Nulo” e um podcast sobre a vida e filosofia chamado “Sombriocast”. Sou um freelancer atuante com certa experiência editorial no mercado. Amo criar, produzir, e auxiliar quem precisa de suporte nessas áreas. Nas horas vagas sou um bom gamer e um grande buscador de conhecimento. Fala comigo no instagram, vamos puxar um papo! @bruhgabrilu

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